Atendimento
Sacola

Como Comprar

1º PASSO: ESCOLHA OS PRODUTOS QUE DESEJA

Na parte superior da página, existe uma barrinha de busca. É por ali que você pode começar uma compra. Você pode digitar qualquer palavra relacionada a um produto e clicar na lupa. Você também pode buscar seus produtos clicando em nas categorias disponíveis no menu.

 

2º PASSO: COLOQUE O PRODUTO EM SUA SACOLA DE COMPRAS

Depois que você visualizar os produtos e escolher aquele que deseja, clique no botão “COMPRAR” para colocá-lo na SACOLA DE COMPRAS. É tudo bastante simples para facilitar sua compra.

 

3º PASSO: CONFERIR OS PRODUTOS DA SACOLA DE COMPRAS.

Aqui você vai verificar se os produtos estão corretos, com as quantidades necessárias, assim tudo sairá como você deseja. Dica: você sempre pode alterar a quantidade, o tamanho ou a cor, antes de finalizar sua compra. E se algo estiver incorreto, basta alterar. Na mesma página você deve informar o CEP do endereço de entrega para que o frete seja calculado. Depois é só dar um clique em CONTINUAR e passar para o próximo passo.

 

4º PASSO: IDENTIFIQUE-SE!

Agora falta pouco. Se você já tem cadastro no site, basta preencher o e-mail e a senha no campo “FAÇA SEU LOGIN” e clicar em “ENTRAR”. Agora, se essa for a sua primeira compra na Loja Virtual DUE FIORI, preencha o campo e-mail, depois clique em CADASTRE-SE para preencher os seus dados e tornar-se um cliente.

Se você já é cliente, tem cadastro, mas esqueceu sua senha, basta inserir seu e-mail, selecionar “ESQUECI MINHA SENHA” e clicar no botão “CONTINUAR”. Você receberá uma nova senha no e-mail cadastrado.

 

5º PASSO: PARA QUEM ENTREGAMOS?

Você precisa colocar todos os dados do endereço de entrega. Lembramos que este pode ser diferente do endereço do cadastro. Preencha todos os campos e confira se estão corretos e completos. Neste momento você poderá verificar e conferir todos os dados do seu pedido e do endereço de entrega. Depois disso, nesta mesma página, você fará a opção pela forma de pagamento, informando os dados necessários de acordo com sua opção. Feito isso, clique em “CONTINUAR”.

 

6º PASSO: CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO

Pronto! Seu pedido foi enviado! Na tela aparecerá uma mensagem informando que seu pedido foi enviado com sucesso e você já pode começar a contar os dias para receber sua encomenda, lembrando sempre, é claro, que o prazo estipulado é de responsabilidade dos Correios! Se você perceber que o prazo foi extrapolado, entre em contato conosco que faremos de tudo para ajudar. Lembramos, também, que você pode acompanhar o caminho de sua encomenda rastreando-a pelo site dos Correios ou diretamente na sua conta cadastrada em nosso site.