Atendimento
Sacola

Trocas e Devoluções

Trabalhamos com produtos selecionados e temos uma grande preocupação com nosso controle de qualidade e embalagem de produtos, justamente para que você fique satisfeito com sua compra. Por isso, ficaremos muito chateados se algo relacionado ao seu pedido não sair exatamente como você estava esperando. E se algo der errado (até agora não aconteceu, nada assim!), vamos correr para consertar.

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política DUE FIORI de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas por meio da loja virtual (www.duefiori.com.br), não valendo para compras realizadas na loja física.

Para melhor atender os clientes, toda dúvida, registro de avaria, divergência ou desistência de compra deverá ser realizada por meio de nossa Central de Atendimento, via e-mail due.fiori@hotmail.com. Temos uma equipe preparada para resolver da melhor maneira possível qualquer problema que apareça. Assim que recebermos sua mensagem, você receberá uma resposta em até 72 horas.

Troca por avaria

A primeira troca, desde que haja avaria ou defeito, é por conta da Due Fiori. Você poderá nos enviar o produto e nós iremos arcar com os custos de frete no reenvio do seu produto. Porém, a primeira troca é grátis desde que a comunicação de avaria seja feita em até 24 horas da data de recebimento, por e-mail, com a descrição e fotos que comprovem a avaria.

 

Disponibilidade em estoque

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.

Atenção: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito

 

Cancelamento de compra

A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita por e-mail – due.fiori@hotmail.com. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento.

 

Restituição de valor pago

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Due Fiori.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob a responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF ou CNPJ) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento (devolução) do produto.